quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Quem é esse

Olá,

 Meu nome é Guto Andrade, tenho 22 anos, sou gaúcho, e como todo gaúcho que se preze amo o meu Rio Grande do Sul, mas a alguns anos uma vontade incontrolável nasceu dentro de mim, nasceu, cresceu e tomou conta do meu corpitcho de mim. Descobri que estava predestinado a pegar as minhas trouxas e ir me embora daqui, aprender uma nova cultura, melhorar meu inglês, aprender a me virar sozinho, Party hard , lots of beer, e conhecer gente nova.

 No ano passado (2013) fiz uma experiência na Europa, fui pra Bélgica, fiquei lá por 1 mês pra ver se eu não ia morrer se era isso mesmo que eu queria, e só tenho uma coisa pra dizer foi FODA demais, conheci muitos lugares fascinantes como Luxemburgo, Amsterdam, Brugge e Bruxelas, lá pude conviver com os nativos e fiz amigos de mais de 30 nacionalidades, antes de voltar pro Brasil eu já tinha a confirmação, era certo que eu queria voltar, ou melhor, era certo que eu não queria ir embora daquela terra incrível.
Em breve eu conto como foi com detalhes.

 Voltando para o Brasil a primeira coisa que eu fiz foi procurar uma agência de intercâmbio e providenciar tudo o que fosse preciso para eu voltar para a Europa, como já havia pesquisado e incomodado em todas as agências de intercâmbio que eu conhecia, já tinha uma ideia de para onde eu queria ir e era Dublin o lugar.

Provavelmente só minha mãe vai ler isso aqui, mas eu penso que quando eu for mais velho e mais esquecido do que eu já sou, vai ser bom reler e morrer de vergonha das coisas que eu fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário