terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Menos de 200...

Oi mãe, pq é só ela mesmo que lê isso aqui,

Hoje faltam exatos 197 dias, isso ai, menos de 200 dias pra eu embarcar, pra uma das maiores aventuras da minha vida, é, daqui a pouquinho já é o dia, porque o tempo voa de pressa demais.

A algum tempo eu entrei no site do E-Dublin, e encontrei o "Vai Quando?", um grupo onde você encontra pessoas que estão indo pra Dublin na mesma época que você, então entrei lá e encontrei 3 pessoas, um guri de BH (L.)  que vai pela mesma agência que eu, uma guria  de SP (N.) e uma guria do RJ (E.), trocamos Facebook, Insta, e montamos um grupo no Whats o "Partiu Dublin", lá contamos tudo o que acontece, as ansiedades as duvidas os medos, enfim, um ajudando o outro nessas torturantes horas de espera pelo grande dia.
 Ontem estávamos conversando sobre a grana que teríamos que levar e como faríamos pra conseguir os 3 mil euricos que precisamos apresentar na imigração, alguns estão guardando desde já, outros como eu esperando a rescisão do trabalho, dai surgiu a ideia de fazer uma rifa para arrecadar uma grana para as "necessidades extremas" que possam vir a acontecer por lá... Ainda estamos vendo certinho, mas acho que é a nossa melhor opção, arrecadar uns pila com os parentes e amigos.
 Nós já acertamos, vamos procurar um lugar para morar os quatro juntos, já combinamos viagens á Escócia, Londres, Paris...muitas baladinha, e como falamos ontem, umas jantas mucho loucas, ovo frito e miojo \õ.. Agora é esperar, e reforçar cada dia a parceria que se formou...



Nenhum comentário:

Postar um comentário