segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Bélgica sua linda, que saudade! Final

Olá

depois do que aconteceu aqui, eu fui pra casa de uma outra família, dessa vez no norte da Bélgica, fiquei lá por mais uma semana, sensacional, os meus host parents foram me buscar no camp, que situação :s nunca os tinha visto, apenas conversamos algumas vezes, não sabia direito o que esperar, eu já estava ansioso esperando pela chegada deles, e eles vieram, pai e mãe, eu me senti um cocô, sorry for that, eles eram altos, magérrimos, lindos, e eu isso aqui, um semi anão feat. gordura localizada feat. no corpo tudo, quem nunca?! divertidíssimos, super comunicativos, depois de uma hora mais ou menos de viagem, numa nave que eu nem me atrevo a repetir o nome, chegamos em casa, as filhas não estavam em casa, estavam no Tomorrowland, sim foi bem naquele final de semana, e eu, morto sem ter ingresso, paciência né, conheci o filho deles, um guri bem legal, meio quietão, passava horas estudando... vai saber,...
 Quando as filhas chegaram no dia seguinte pude conhecer a família toda, pai, mãe, irmão e três irmãs, todos mais ou menos da minha idade, super queridas, lindas e loiras, pq né, é Europa bêu bêm! Fiz mais caipirinhas lá, em uma semana, do havia feito em toda a minha vida de pudim de trago"! Eles simplesmente amam caipirinha, algumas fotos:
com Velho Barreiro que é pra dor de cabeça ser de respeito ;)


 No meu terceiro dia, o pessoal do Camp, me convidou para um churrasco na Host Family de um amigo, falei com os meus pais' e sem nenhum problema me explicaram como eu teria que fazer para chegar ao local marcado, eu teria que estar no município de Boortmeerbeek as 14:00, então de manhã fui com a minha 'mãe no mercado comprar a minha carne, porque sim, se você é convidado para algo, você leva sua comida, comprei minha carne e fui para a estação de trem, sozinho na Europa, de trem, sem falar e nem entender nenhuma palavra em Dutch, mas vamos lá, se vira nos 30, consegui chegar lá no horário marcado, depois de perceber que estava na estação errada tive que voltar uma estação caminhando, na chuva, com um pacote de carne, pois o trem não chegaria a tempo de volta, cheguei, me levaram até o local onde se daria a tal "Party", encontrei várias pessoas que eu achei que nunca mais na vida eu veria novamente, foi demais!
Indian dude
Canada and Brazil


Chinese Girl!!!
No outro dia peguei um trem até Antwerpen, passeamos pela cidade, comemos coisas gordas deliciosas, foi um dia muito cansativo, pois eu estava de ressaca exausto da noite anterior, quase não dormimos. No outro dia eu fui para um dos lugares mais fodas que eu já fui em toda a minha vida, Amsterdam!!!
 A viagem de carro, de casa até o centro de Amsterdam durou cerca de uma hora, só paisagens lindas, a cidade eu nem tenho o que falar, super exemplo!




Iam sterdam
Condomerie, a loja de camisinha mais louca!!
Canal das sete pontes :D

 Depois de ficar alucinado com Amsterdam, voltamos para casa, fomos em um porto, que os caras transformaram em uma espécie de praia, que só tem areia e muitos bares e gente bonita, e gente rica, e gente bêbada, e gente feliz, e gente... ou era eu?! Porque depois de 785 mojitos e 526 cervejas eu não estava mais em mim LOL, mentira mãe, sou muito comportado, só bebo suco e sidra de maçã no ano novo ;)
Apreciando ;)

Passeamos de bicicleta por Turnhout, sim depois de jurar que nunca mais subiria numa bicicleta, lá foi o véio pedalar na torreira de sol mais triste do mundo, Again!! 


 
  
Paguei um King Kong em um restaurante, claro ir pro outro lado do Atlântico e não fazer dessas, quem sempre?
Fomos em um restaurante super Cult, com uma pegada divertida chamado Balls & Glory, sim pelo nome já deu pra perceber né? Bem o restaurante servia umas almondegas gigantes recheadas com coisas que eu prefiro não saber o que eram, com purê de batatas e molho, muito gostoso e tal, tinha uma estante de livros gigantes, e o arigó aqui, foi bisbilhotar, achei um livro que chamava "All Belgium Beers" olhei e atras tinha uma etiqueta com preço, pensei eu, que legal, é uma ótima recordação, ledo engano, o livro não estava á venda, alguém esqueceu de tirar a etiqueta e eu paguei o pato, passei muita vergonha, se eu pudesse eu me escondia, sai de lá correndo... hahahaha... por fim minha mãe' que é um anjo me levou em uma livraria e me deu o livro de presente ;) fiquei feliz apesar do fiasco!
All Belgium Beers !

 E foi assim, ou quase assim, ou assim eu me lembro que aconteceram as coisas, se você quiser participar de uma experiência incrível, como essa foi para mim, é só ler Aqui e ser feliz :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário